Rízia sobre resistência de Paula: “Se está com dor, consegue contornar”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (06), após Paula resistir 24 horas em uma prova de resistência e conquistar a liderança do BBB19, Gabriela que estava na prova junto e Rízia, comentaram sobre a resistência que a líder tem para enfrentar esse tipo de prova e superar as dores que sente.

“Chegou tremendo, a gente colocou ele na água quente e eu botei o prato dele”, disse Rízia contando quando Alan desistiu e deixou a prova do líder. “Vocês perguntaram da gente?”, questionou Gabriela. “Eu fiquei aqui pensando, as duas magrinhas, naquele vento, naquele frio… Eu não tava preocupada só com você, eu tava com a Paulinha. Eu sei que ela aguenta, mas ela aguenta por conta do psicológico. Se ela está com uma dor, ela consegue contornar”, declarou Rízia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi então declarou: “A Paulinha estava sentindo frio, mas ela não externa. E a bichinha é orgulhosa. Eu sabia, depois que o Alan foi… Mas eu fui até o máximo que eu consegui”. Gabi desistiu da prova após mais de 24 horas e deixou a liderança nas mãos de Paula.

Essa é a segunda semana consecutiva que Paula está na liderança, na semana passada ela desbancou o Rodrigo em uma prova estratégica e conquistou o poder. E em seu reinado deu um tiro certeiro, a sister indicou o carioca que foi eliminado com 69,71% dos votos em um paredão triplo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio