Rízia sobre Gabriela: “Beijou metade dessa edição”

Publicado em 01/04/2019

Durante a madrugada de segunda-feira (01) no BBB19, Rízia, Gabriela, Rodrigo e Alan, ficaram jogando conversa fora. Depois de lancharem foram para a área externa da casa. Rízia em brincadeira provocou Gabriela.

“Gabriela beijou metade dessa edição do Big Brother. Isso sim, quando a gente tava dormindo ela não tava pegando a produção”, e a sister deu risada. Em seguida ela começou a lembrar quem tinha beijada. “Hana foi de língua”, e Alan fez que não sabia. “Você não viu mesmo Alan?”, e ele negou. “Mó beijaço”, comentou Rodrigo.

Depois continuaram a comentar sobre o beijo de Hana e Gabriela. Então Alan lembrou a festa: “Foi a primeira, a das esculturas”. “Isso você tava sentado foi na sua frente”, disse Gabi. “A gente deu um selinho”, finalizou. Logo no começo da edição, Hana, ex-sister, teve um breve romance com o surfista.

Ainda na formação da noite de domingo (31), Rízia recebeu o poder de autoimunidade do Anjo e escapou do Paredão. Já que não escapou foram, Carolina, Hariany e Rodrigo. A votação foi liberada durante o reality ao vivo e os votos acontecem no site oficial do BBB, o Gshow. Lá quem acompanha pode votar para quem quer eliminar da casa nessa semana.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade