Rízia se queixa com Paula que todos palpitam na sua vida dentro do BBB19

Publicado em 27/03/2019

Rízia preparava lanche na cozinha antes do começo da festa Luz e conversava com Paula nessa noite de quarta-feira (27). A sister disse que iria comer antes da farra e preparava um lanche. Ela aproveitou para reclamar que todos palpitavam sobre o que ela fazia ou não na casa depois de um comentário da mineira.

“Nós ‘tinha’ que ficar doidona hoje, se comer não vou ficar não”, disse a mineira. Então Rízia disse: “Não comi nada, só to com o almoço”. A bacharel em direito comentou: “Mas essa é a ideia, ficar muito louca”, e a sister rebateu: “Fica tu. Todo mundo pô, tudo que eu vou fazer fica ‘não come não’, p*”, disse,

“Mas eu não falei isso não”, e a sister finalizou: “Mas não foi só você, é que eu to com fome”, e Paula brinca: “Tudo palpitando na sua vida, deixa comer que saco”, debochou ela. Em seguida Rízia foi finalizando o pão para poder comer.

Mais tarde um pouco, todos já arrumados, se dirigiram para a sala instantes antes da festa Luz. Já na sala, tiveram o clássico vídeo com a apresentação do tema da festa dessa noite. Assim que encerrou eles puderam entrar na festa. Ainda hoje a mineira se queixou de que a jornalista estava muito falante e desnecessária na noite de terça-feira (26).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade