Rízia se queixa com Paula que todos palpitam na sua vida dentro do BBB19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia preparava lanche na cozinha antes do começo da festa Luz e conversava com Paula nessa noite de quarta-feira (27). A sister disse que iria comer antes da farra e preparava um lanche. Ela aproveitou para reclamar que todos palpitavam sobre o que ela fazia ou não na casa depois de um comentário da mineira.

“Nós ‘tinha’ que ficar doidona hoje, se comer não vou ficar não”, disse a mineira. Então Rízia disse: “Não comi nada, só to com o almoço”. A bacharel em direito comentou: “Mas essa é a ideia, ficar muito louca”, e a sister rebateu: “Fica tu. Todo mundo pô, tudo que eu vou fazer fica ‘não come não’, p*”, disse,

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu não falei isso não”, e a sister finalizou: “Mas não foi só você, é que eu to com fome”, e Paula brinca: “Tudo palpitando na sua vida, deixa comer que saco”, debochou ela. Em seguida Rízia foi finalizando o pão para poder comer.

Mais tarde um pouco, todos já arrumados, se dirigiram para a sala instantes antes da festa Luz. Já na sala, tiveram o clássico vídeo com a apresentação do tema da festa dessa noite. Assim que encerrou eles puderam entrar na festa. Ainda hoje a mineira se queixou de que a jornalista estava muito falante e desnecessária na noite de terça-feira (26).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio