Rízia se preocupa: “O jogo afunilou”

Publicado em 12/03/2019

Em noite de Paredão, nessa terça-feira (12), Rízia falou sobre a disputa no BBB19 com as sisters. A líder da semana teve Tereza como indicação e demonstrou estar preocupada, afinal o jogo fica mais apertado a cada semana. Ainda nessa noite de terça-feira (12), Alan, Carolina, Hariany ou Tereza devem deixar a casa.

Rízia declarou: “O jogo afunilou, se uma de vocês tiver que escolher entre eu e outra pessoa ora votar, vão ter que votar, vai fazer o quê? Igual foi com Alan e Rodrigo, onde que eu pensei que ia passar por isso agora?”, indagou. Em seguida, Elana comentou: “Tudo agora é possível”, afirmou.

Leia também: Carolina novamente arruma as malas em dia de eliminação

Ainda se lembraram da fala de Thiago Leifert: “Igual ele [Tiago] falou: ‘Nas terças vocês irão me conhecer”, repetiu Elana. “Então se ele disse isso não vai ter coisa falsa não. Foi um aviso”, disse ela.

Durante a votação no último domingo (10), Rodrigo e Alan ficaram empatados e a decisão em qual dos amigos colocar não foi fácil. No momento de empasse, a jornalista optou por colocar o segundo. Em seguida a sister e o brother conversaram sobre o que aconteceu e o surfista disse ter entendido.

Confira: Paula fica pensativa na varanda em dia de eliminação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade