Rízia se posiciona: “Escolhi falar, magoando ou não”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da discussão no Jogo da discórdia, Rízia, Alan, Rodrigo e Gabriela ficaram na sala por um tempo. Durante essa madrugada de terça-feira (02), a jornalista justificou sobre seu próprio comportamento diante do jogo no BBB19.

Em meio a conversa, a jornalista afirmou que teve coerência em seu voto no domingo. Por ter votando em Hariany, ela explicou: “Eu não gosto de ter que falar uma coisa que viram. Mas eu tenho que trabalhar isso em mim, que o óbvio precisa ser falado. Eu posso entender o óbvio, as outras pessoas não”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida Gabriela explicou e concordou sobre a necessidade de falar. Enfim, Rízia comentou: “Se tem uma coisa que no jornalismo eu aprendi é que é preciso falar o óbvio. Eu entendi uma coisa, se eu falar as pessoas vão ficar chateadas, se eu não falar também. Eu escolhi agora falar, magoando ou não, entendendo ou não”, afirmou ela.

Mais cedo, Rodrigo, Gabriela, Paula e Carolina discutiram durante e após o Jogo da Discórdia. O dramaturgo se sentiu atacado e se defendeu, durante a discussão Gabriela e ele se desentenderam, mas depois os ânimos se acalmaram. A sister chegou a defender o brother diante da fala de Paula.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio