Rízia se mostra preocupada após ausência do pai no recado do anjo

Publicado em 17/03/2019

Rízia ganhou um almoço todo especial na tarde deste domingo (17) no BBB19. Ela, que é o anjo da semana, escolheu Elana para desfrutar desse momento. A sister ainda ganhou mensagens em vídeo da família, mas se mostrou preocupada. O pai da jornalista não gravou nenhum recado.

“Meu pai não apareceu. Será que ele está com raiva de mim? Fiquei preocupada”, disse a alagoana. Elana tentou amenizar a situação: “Ele deve estar com vergonha ou por causa da igreja. Sabe como é o pessoal da igreja em relação ao programa”, explicou a engenheira agrônoma.

Leia também: Danrley especula sobre Alberto: “Vai indicar alguém pro Paredão”

Apesar da tentativa, Elana parece não ter tranquilizado Rízia, que logo alegou. “O pai de todo mundo apareceu. Até do Alan que não é vivo, apareceu”. “Não fique preocupada com isso, deve ser por causa da religião”, pediu Elana em seguida.

Além dos recadinhos da família, Rízia ganhou todos os eletrodomésticos da cozinha. Na noite de hoje a sister terá que imunizar um participante durante a formação de paredão. Gabriela, líder da semana, vai indicar um concorrente diretamente à berlinda. A casa votará no confessionário e os dois mais votados completarão o paredão.

Veja mais: Elana ensina Alberto a fazer o passo “sarrada no ar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade