Rízia se desespera e chora: “Fiz m*rda, poderia ter pensado”

Publicado em 07/04/2019

Enquanto rolava a festa na área externa da casa do BBB19, os brothers notam que Rízia desapareceu da festa e saem a sua procura, na madrugada deste domingo (07). Alan encontrou a sister sozinha no quarto ouro, sentada no chão desesperada e chorando bastante.

O motivo do desespero de Rízia, é que ela teve a chance de escapar do paredão, mas sem perceber ela se colocou no paredão junto com Gabriela, que é a sua amiga e a última integrante do seu grupo. O surfista e a líder Paula tentaram consolar a sister que estava desesperada.

“O que está fazendo aí Rízia. Vem, não é o momento”, disse Alan assim que se encontrou com a jornalista. “Não, espera. Eu fiz m*rda. Eu poderia ter pensado”, rebateu Rízia chorando e batendo nas roupas. “Você fez merda? Você fez, mas todo mundo viu que você foi inocente”, disparou Paula que se sentou ao lado da sister para tentar ajudar acalmar a sister.

“O Paredão não é sua saída não. Carol voltou de cinco”, disse a líder. Rízia se lamentou novamente do que fez e Alan acrescentou: “Quem tiver que ser campeão vai ser. O que tiver que ser vai ser”. O conselho dos brothers pareceu não surtir efeito, e ela continuou chorando por mais alguns minutos.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade