Rízia se coloca no Paredão e internet não perdoa

Publicado em 06/04/2019

Rízia foi parar no Paredão de uma forma inusitada. Durante a formação da berlinda nessa noite de sábado (06), Paula precisou escolher entre ela e Hariany. Logicamente que ela livrou a amiga no desempate. Assim a sister foi mais uma vez ao Paredão.

O que chamou a atenção de todos foi um detalhe. A sister que poderia votar em Hariany e escapar do Paredão, colocou seu voto em Carolina. Ao fim das votações, Tiago Leifert comentou: “A gente está todo mundo tipo… O que aconteceu?”, em seguida disse a jornalista: “Rízia você sabe que você se auto colocou no Paredão, né?”, e a sister levou um tempo para entender. Ao ponto de Tiago explicar: “Você não votou na Hari”.

Depois que percebeu seu erro ela ficou chocada: “Ai meu Deus, errei de novo”, disse rindo, mas em sua defesa, afirmou que estava nervosa no momento dos votos. Assim, a sister foi parar no primeiro Paredão duplo junto com Gabriela (indicada por Paula), na reta final, faltando menos de uma semana para o fim desta temporada.

Já nas redes sociais, principalmente no Twitter o público não deixou passar e fez piada com a situação. Os internautas não entenderam porque Rízia ao invés de votar em Hariany e se livrar da berlinda, votou em Carolina que não teve voto. Assim, essa votação rendeu muitos comentários, além dos famosos memes da internet.

Confira:

https://twitter.com/thicarvalh_/status/1114707791975993344
https://twitter.com/BeijosTi/status/1114701359994023936

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade