Rízia resolve tirar as tranças e conta com a ajuda dos brothers

Publicado em 23/02/2019

Durante o começo dessa noite de sábado (23), o elenco ajudou Rízia a desfazer das tranças colocadas com aplique. Desde que entrou no BBB19 , a jornalista nunca havia mudado ou tirado o penteado.

Leia também: Isabella grita e cai no choro ao ganhar carro 0km

Rízia, que entrou no reality, declarou que estava cansada de aluguel. Meus clientes pela tarde demonstraram gostar e muito do empreendimento. A sister aproveitou o tempo livre dos colegas e pediu ajuda com suas tranças no momento de desmanchar.

Veja mais:Alan diz que se sente culpado por nova punição na casa

Já mo jardim da casa, se juntaram Rízia, Gabriela, Hariany, Paula, Isabella e Rodrigo, e os colegas se prontificaram a tirar as tranças feitas com apliques, esse serviço é feito por fora.


Danrley machuca mão e recebe atendimento médico no confessionário

Danrleyse machucou na tarde deste sábado (23) ao cumprir o castigo do monstro no BBB19. Na área externa da casa, o estudante reclamou de muita dor após realizar uma série de piruetas para entreter a rainha, Elana.

O brother foi encaminhado ao confessionário da casa e recebeu atendimento médico. No momento do atendimento, foi possível ver o profissional da área da saúde falando com o carioca. Ele não escondeu a expressão de dor.

Danrley recebeu uma bolsa de gelo no local. A produção do programa cortou a transmissão do confessionário em seguida. Em casos de atendimento médico, a Globo corta a exibição do cômodo para o público.

No castigo do monstro, Elana é a rainha e Danrley, bobo da corte. Ele deve entreter a rainha por alguns minutos seja com palavras ou gestos. Os demais participantes do programa podem a assistir. O castigo será encerrado neste domingo (24).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade