Rízia resolve tirar as tranças e conta com a ajuda dos brothers

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o começo dessa noite de sábado (23), o elenco ajudou Rízia a desfazer das tranças colocadas com aplique. Desde que entrou no BBB19 , a jornalista nunca havia mudado ou tirado o penteado.

Leia também: Isabella grita e cai no choro ao ganhar carro 0km

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia, que entrou no reality, declarou que estava cansada de aluguel. Meus clientes pela tarde demonstraram gostar e muito do empreendimento. A sister aproveitou o tempo livre dos colegas e pediu ajuda com suas tranças no momento de desmanchar.

Veja mais:Alan diz que se sente culpado por nova punição na casa

Já mo jardim da casa, se juntaram Rízia, Gabriela, Hariany, Paula, Isabella e Rodrigo, e os colegas se prontificaram a tirar as tranças feitas com apliques, esse serviço é feito por fora.

Danrley machuca mão e recebe atendimento médico no confessionário

Danrleyse machucou na tarde deste sábado (23) ao cumprir o castigo do monstro no BBB19. Na área externa da casa, o estudante reclamou de muita dor após realizar uma série de piruetas para entreter a rainha, Elana.

O brother foi encaminhado ao confessionário da casa e recebeu atendimento médico. No momento do atendimento, foi possível ver o profissional da área da saúde falando com o carioca. Ele não escondeu a expressão de dor.

Danrley recebeu uma bolsa de gelo no local. A produção do programa cortou a transmissão do confessionário em seguida. Em casos de atendimento médico, a Globo corta a exibição do cômodo para o público.

No castigo do monstro, Elana é a rainha e Danrley, bobo da corte. Ele deve entreter a rainha por alguns minutos seja com palavras ou gestos. Os demais participantes do programa podem a assistir. O castigo será encerrado neste domingo (24).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio