Rízia reclama de ‘fora’ de Alberto e recebe selinho de Hariany

Publicado em 21/03/2019

A festa foi cheia de reviravoltas, após Rízia e Alberto terem ficado ele disse que os dois eram apenas amigos. Durante essa madrugada de quinta-feira (21), a sister ficou chateada, mas voltou a dançar na pista e ganhou um selinho de Hariany.

Assim que beijou o italiano pela segunda vez, ele deu um fora nela. “Não é meu boy mesmo não. Levei um fora em rede nacional”, “Eu to nem ai não, eu vou beber e vou dançar”, e Gabriela concordou: “Eu sei que você vai, você é Rízia”, disse ela.

Em seguida Hariany se preparou para o beijinho: “Eu te pego”, e deu um selinho rápido na colega. “Gabriela você perdeu o meu beijo agora com a Hari”, e riu. “Ah ela você beija?”, perguntou em tom de brincadeira.

Momentos antes na festa os dois tinham se beijado longe dos brothers. Enquanto todos curtiam a farra, a jornalista e o italiano foram para a parte interna da casa. Lá, os dois entraram no banheiro. E dentro da casa os dois se beijaram, mas o flagra fugiu das câmeras.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade