Rízia questiona sobre meditação de Hariany que diz: “Acho que dei uma cochilada”

Publicado em 03/04/2019

Os brothers conversavam na área externa da casa, sobre a meditação de cada um. Em seguida, Rízia questionou sobre a meditação de Hariany, na noite dessa quarta-feira (03), no BBB19.

“E você, Hari? Como foi sua experiência?”, indagou a jornalista. Depois outros brothers foram perguntando simultaneamente. Ainda sonolenta a sister foi respondendo os colegas: “Eu acho que sim. Não sei o que aconteceu não. Acho que eu dormi um pouco. Eu dei uma cochilada e acordei, não dei conta não”, declarou.

“Teve uma hora que eu falei assim: ‘Caramba, essa galera ta meditando faz muito tempo. Ai eu olhei e tava a peixinho olhando pro nada”, disse Gabriela bem humorada. “Teve uma hora que eu acordei e foquei ilhando pro céu, ai dormi de novo e acordei e me peguei babando”, disse Carol dando risada.

“Eu não sei se eu me concentrei não”, finalizou Hariany. Apesar do momento “zen”, mais cedo a discussão rolou solta na casa. Paula e a goiana bateram boca feio. A líder estava fazendo arroz, quando a estudante de moda falou que a quantidade não era suficiente para todos. Paula achou ruim a reclamação e gritou com Hariany, que rebateu o grito.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade