Rízia protagoniza climão com Rodrigo: “Minha cara é essa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (01) Rízia e Rodrigo se estranharam na cozinha do BBB19. Enquanto Rízia novamente preparava algo para comer, Rodrigo se aproximou após olhada rápida da sister. “Não pode olhar!”, disse ele.

Rízia disse que não é bem assim. “Ele para e fica assim. Você faz uma cara”. Rodrigo então provocou a sister e disse que estava aprendendo com ela. “Minha cara é essa. Nesses momentos os maiores chefs estão te vendo pela televisão. Você sabe cozinhar e fica perto, a pessoa fica nervosa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dramaturgo nada comentou e saiu do cômodo. Mais cedo Rízia esteve na cozinha preparando uma sobremesa rápida. Sozinha comeu banana com leite condensado e ficou pensativa por alguns minutos.

Em tempo, o Big Brother Brasil vai ao ar até a próxima sexta-feira (12), quando acontecerá a final. A Globo ainda não divulgou como será a dinâmica da reta final da temporada do reality show.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio