Rízia nega paixão por Alberto

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da tarde desta quinta-feira (21) Rízia negou estar apaixonada por Alberto. O italiano deixou a casa do BBB19 horas atrás e a sister relembrou beijo. Na festa televisão a jornalista trocou beijos com o Tarzan.

“Não achem que eu fiquei apaixonada, nada a ver, estou tranquila, foi só um negócio rápido mesmo”, garantiu Rízia para Carolina. Os brothers que estavam presentes na cozinha ficaram calados. Rízia não se conformou com o silêncio e logo fez observação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minhas amigas devem estar me zoando lá fora, ai gente”, brincou. Carolina então riu do comentário da sister. A baiana falou que os acontecimentos da festa televisão foram dentro da normalidade.

“Foi uma continuidade do clima de carinho que tinha rolado durante a tarde. Mas estava propício, não foi algo da tua cabeça. E as vezes rola da gente se apaixonar rápido, depois passa”, comentou a publicitária baiana.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Paula dispara sobre Alberto: “Deve ter ficado mal depois que Rízia tentou beijar”

Em conversa na cozinha, Paula confidenciou a Hariany que achou que Rízia tentou beijar Alberto e que ele não queria. No final da tarde dessa quinta-feira (21), Alberto Mezzetti deixou a casa do BBB19.

“Eu acho que ele deve ter ficado mal depois que Rízia tentou beijar ele. Deve ter dado uma murchada nele. Mas também nisso que ela podia estar gostando mesmo dele, ele podia estar se sentindo mal, eu acho”, afirmou a mineira e a amiga concordou.

Durante a festa dessa última madrugada, o clima esquentou entre Rízia e Alberto. Longe dos demais na Festa Televisão, os dois deram um beijo. Segundo a sister dentro do banheiro, para que “ninguém” visse.

Enquanto todos curtiam a farra, a jornalista e o italiano foram para a parte interna da casa. E dentro da casa os dois se beijaram, mas o flagra fugiu das câmeras. Já fora da casa, depois de ficarem, ela contou para Elana e Gabriela como foi, e se preocupou: “E se ele tiver namorada lá fora?”, e a paulista a acalmou: “Rízia, mas você sabe?”, e ela respondeu negativamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais