Rízia não sabe que está imune e especula sobre Anjo: “Acho que é o último”

Publicado em 31/03/2019

Durante conversa com os brothers, Rízia opinou sobre o Anjo na noite de sábado (30). Paula questionou sobre as provas e a alagoana acredita que o último Anjo será o autoimune. Porém, ela não sabe, mas ganhou esse poder quando conquistou o Anjo.

Hariany foi quem puxou o assunto: “Falta só mais duas provas né? De Anjo e de líder?”, indagou. “Faltam quatro provas, então é. Certeza que uma delas vai ser resistência”, disse Paula. “Com certeza um [Anjo] vai ser autoimune”, afirmou a jornalista, sem saber que já está como a imunidade.

Rízia finalizou “Vai ter o que é autoimune, porque não teve ainda. Quer dizer, não sei mais de p* nenhuma, que eles podem mudar”, e deu risada. A jornalista conquistou o Anjo durante a prova na tarde de sábado (30). No entanto, somente na noite desse domingo (31), que ela descobrirá durante o programa ao vivo, com Tiago Leifet no comando.

Ainda durante o ao vivo os brothers formarão mais um paredão triplo dessa temporada. Como Paula conquistou a liderança dessa semana, ela deve indicar alguém a berlinda. A novidade é que, a pessoa que foi indicada vai poder igualmente colocar qualquer um junto com ela no Paredão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade