Rízia lamenta: “Vou sair hoje!”

Publicado em 07/04/2019

Rízia segue ansiosa com o desfecho do paredão contra Gabriela, na noite deste domingo (07) no BBB19. Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, a sister lamentou a berlinda e arriscou um palpite. 

“Vou sair hoje. Rio de Janeiro, vocês me segurem, viu”, brincou a alagoana aos risos. Hariany, que estava próxima, comentou em seguida. “Acho que nem pode sair”. Rízia em seguida brincou sobre sua possível participação no programa Mais Você. 

“É mesmo, porque tem Ana Maria Braga amanhã. Não tenho roupa pra ver Ana Maria não”, disse ela. Logo depois Rízia brincou afirmando que levaria o avental da casa do BBB para participar do programa matinal.

Gabriela, adversária de Rízia no paredão questionou: “Você já pensou na possibilidade que tem outra pessoa com você no Paredão?”. Rízia ri e responde: “Já, mas é isso aí”. Mais cedo Paula criticou a alagoana por ter se colocado no paredão. A eliminação acontecerá na edição de hoje. 

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade