Rízia lamenta veto em Rodrigo: “Disse que não escolheria você”

Publicado em 15/03/2019

Preocupada, Rízia buscou Rodrigo para conversar sobre o ter vetado na prova do Líder no BBB19. Nessa madrugada de sexta-feira (15), os dois tiveram uma longa conversa e a sister confessou que errou com o colega.

No quanto Ouro, a jornalista foi quem começou: “Agora eu parando pra pensar ficou uma contradição nisso. Parando pra pensar ficou, porque eu falei que não queria de cara tirar as meninas e falei ‘não vou tirar o Dan’. Disse escolher da forma que foi no domingo e vou dar uma chance pro Alan”.

Leia também: Rízia lamenta: “Nunca me senti tão burra”

Ainda continuou: “E acabei pensado de novo: ‘O Ro vai se conformar’, mas acabou que eu entrei numa contradição, porque na conversa que eu tive com você eu disse que não escolheria. Eu fiz sem pensar. Por isso que eu to dizendo que foi m*r*da. Foi burrice”, lamentou.

“Eu não tinha nem validado aquela conversa sobre isso. O que vem na minha cabeça, vou vetado que é alvo e eu sou alvo aqui. Assim Rízia, é um jogo que impulsiona decisão e o Tiago ele me atentou uma coisa: ‘As pessoas colocam quem gosta no ta com nada’. Mas o que eu pondero é: se as pessoas tem o mesmo comportamento conosco”, alertou.

Confira: Gabriela é líder e Paula especula indicação ao Paredão: “Ia de qualquer forma”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade