Rízia lamenta saudades da mãe: “Sonhei com ela”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia conversou com Paula na cozinha da casa do BBB19. Enquanto preparava lanches, a jornalista lamentou saudades da mãe. A sister disse que sonhou com a matriarca e brincou: ‘Aquela chata’.

“Eu tô com uma saudade da minha véia que até sonhei com ela de novo. Aquela chata”, brincou a alagoana. A mineira apenas riu do comentário da colega de confinamento e permaneceu em silêncio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei como amo tanto a minha mãe daquele jeito. A gente briga por nada. Às vezes eu só tô olhando e ela: ‘Que é que tá olhando?’. Aí começa”, contou a sister dando risada em seguida.

Na noite deste domingo (24) acontecerá mais uma formação de paredão no reality. Gabriela, anjo da semana, vai imunizar um participante. Alan, líder, vai emparedar um concorrente. Rodrigo, que na prova do líder sofreu uma consequência, vai colocar um brother no paredão. A casa votará no confessionário para definir o terceiro emparedado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Paula diz: “Eu entendo evangélico, agora ateu, não dá”

No fim da tarde deste sábado (23) Paula disse que não consegue entender pessoa ateias. Na cozinha da casa do BBB19, a sister ressaltou que compreende os evangélicos, espiritas e budistas. Sobre pessoas ateias, ela afirma: “Como? Não dá pra acreditar”.

“Eu entendo evangélico, entendo o espírita, entendo quem gosta de Buda… Eu entendo tudo. Mas eles têm alguém, sabe? Agora o ateu, como que não acredita em nada? Como é que isso tudo foi feito? Sei lá, não dá pra entender”, disse a bacharel em Direito.

Ela, que estava próxima da sister, disse também não entender pessoas ateias, mas destacou respeito. “No meu Instagram, eu sempre falava assim: ‘Gente, agradeçam muito a Deus. Aliás agradeçam a qualquer ser supremo da sua religião. Seja grato sempre. Independente de religião, de qualquer coisa’”, contou a engenheira agrônoma.

Em tempo, na sexta-feira (22) Alan ganhou a prova do líder. Neste domingo (24) acontecerá mais uma formação de paredão. Gabriela, anjo da semana, vai imunizar um participante. Alan, líder, vai indicar outro, Rodrigo também vai indicar um ao paredão devido a consequência da prova do líder. A casa indicará o terceiro nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais