Rízia lamenta: “Não tem ninguém para beijar”

Publicado em 10/03/2019

Na madrugada deste domingo (10), enquanto rolava a festa Identidades no BBB19, Rízia lamentou por não tem ninguém para beijar dentro do reality. A sister ficou sozinha dentro de uma piscina de plástico ouvindo música e lamentando sobre esse fato.

Quando começou a tocar a música ‘Piscininha amor’, a sister correu para dentro da piscina de plástico, entrou e ficou curtindo o som. Em um momento da música que falava, ‘piscininha, ótimo para a gente se beijar’, a jornalista rapidamente lamentou: “Não tem ninguém para beijar”, e voltou a cantar a música.

Leia também: Paula e Alan dão selinho durante festa

Mais cedo, a sister deu um selinho em Gabriela. E Alan deu nas sister Paula e Gabi. A festa é inspirada em cada um dos brothers. Em uma das partes havia um boneco de Olinda para TerezaHariany, por sua vez uma penteadeira de maquiagem, para a estudante de moda. Ainda no meio da festa, um brinquedo com ondas do mar para Alan, que é surfista.

Paula recebeu um espaço com vários porquinhos de pelúcia e se emocionou ao lembrar da porca Pippa. No espaço da Carolina, a baiana foi representada por instrumentos de percussão, típicos da Bahia. Ainda, o dramaturgo Rodrigo, recebeu um cenário com cortinas de teatro e Gabriela um estúdio de fotografia. Por fim, Rízia foi ‘estampada’ numa capa de revista. A festa cheia de detalhes contou com uma pista com o nome de cada um passando na tela.

Confira: Animado, Rodrigo ensina passos de dança a Elana

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade