Rízia justifica para Rodrigo o motivo de ter afetado o brother na prova do Líder

Publicado em 08/03/2019

Durante essa noite de sexta-feira (08), Rízia chamou Rodrigo para se explicar quanto a disputa pelo líder. No meio da prova a sister foi uma das que tirou uma das chances do brother de ver a mãe durante o jogo. A jornalista aproveitou o tempo livre para justificar sua ação no BBB19.

Na última quinta-feira (07), o elenco participou da prova pela liderança juntamente com as famílias. Para a surpresa dos participantes, seus familiares passaram o dia inteiro dentro da casa. Já na prova, Rízia ‘quebrou’ um dos corações de Rodrigo conversou com o colega para se acertarem.

Leia também: BBB19 pede ajuda de fãs para montar playlist da próxima festa

“Me bateu, ‘porque você mora no rio de Janeiro'”, disse ele desabafando citando a desculpa da sister. Imediatamente a jornalista explicou: “Ro, eu estava ali alucinada. Eu tinha entendido muito mal, mas ai você conversou comigo. Eu pensei, nesse jogo aqui, nessa prova aqui você era o que mais iria se ‘conformar’, era você”, declarou.

A alagoana continuou: “Eu pensei ‘se tem uma pessoa é o Ro, porque ele já tinha visto a família no Anjo’ e eu pedi muito desculpa, eu estava desesperada aqui. Eu quando eu fui eu pensei e falei ‘Ro sua mãe ta aqui no Rio'”, ponderou. E foi esse comentário que o dramaturgo alegou que não gostou. “Era mehlor ter dito ‘depois eu te explico'”, e a sister se explicou: “Não estava conseguindo nem respirar direito”, finalizou.

Veja mais: Tereza desabafa com Carol: “Jogo está muito pesado”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade