Rízia grita por Gabriela e assusta a sister

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa madrugada de quinta-feira (07), no BBB19, Gabriela levou um susto com Rízia. A paulistana estava na cozinha preparando algo, quando foi surpreendida pelos gritos da colega de confinamento.

Momentos antes de sair do quarto diamante, Gabriela e a jornalista conversavam sobre as punições da casa. Enquanto a percursionista se trocava precisou da ajuda da sister para alertar quanto ao microfone. Em seguida Rízia brincou: “Como iria avisar cega? Já tinha tirado as lentes”, disse dando risada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Brothers ficam sem festa e Carolina desconfia que não terão prova do líder

Na sequência a também produtora musical, foi para o outro cômodo, quando sem motivo algum a sister gritou por repetidas vezes: “Gabriela!”. Imediatamente a amiga correu de volta para o quarto, já junto da colega percebeu a armação e indagou: “Ta doida?”, disse.

Em seguida a resposta inusitada da colega: “Estava me sentindo só”, disse caindo na gargalhada e teve uma resposta. “Vai se f*…”, disse a amiga de tom de ironia. E ainda finalizou: “Velho, é muito ruim ficar sozinha”, se queixou e deu risada ao mesmo tempo. Depois da brincadeira Gabriela voltou para a cozinha rindo.

Veja mais: Tereza declara sobre o jogo: “Os encantamentos todos já caíram”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais