Rízia ganha apoio das famílias dos brothers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Rodrigo tentar beijar Rízia a força e ficar bravo quando a sister se negou, durante a festa do BBB19, as famílias dos participantes prestaram solidariedade a Rízia. Tanto a família de Rodrigo e Rízia já se pronunciaram sobre o assunto.

O primeiro perfil a divulgar mensagens de apoio, foi o da sister Elana: “O time Elana sempre prezou pela bandeira do respeito. Não somos adeptos a indignação seletiva, devemos respeitar o espaço e os direitos alheios da mesma maneira que queremos que o nosso sejam respeitados. Somos contrários a qualquer tipo de ato que venha ferir direitos fundamentais. Que esse momento sirva de reflexão para todos nós”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Família de Rízia se pronuncia após Rodrigo tentar beijá-la a força

“Não vimos o fato no momento em que aconteceu, mas ainda assim declaramos nosso amparo a Rízia. Deixamos claro que somos contra qualquer tipo de assédio e prezamos pelo respeito mútuo. Vamos aguardar que as partes conversem entre si e que tudo seja resolvido o mais breve possível”, disse a equipe de Danrley.

O perfil de Gabriela também se solidarizou: “Sobre o acontecimento desta noite entre Rízia e Rodrigo, gostaríamos de declarar que somos totalmente solidárias a Rízia Também ficamos muito surpresas com o ocorrido e queremos deixar claro que somos contra qualquer tipo de assédio”.

“Nós, da equipe e família da Carol Peixinho, repudiamos qualquer tipo de assédio e violência contra as mulheres. É inadmissível a persistência desses atos, independente da circunstância, portanto não compactuamos com tal. Nós merecemos respeito!”, pronunciou a equipe de Carolina.

Confira: Família de Rodrigo se pronuncia após brother tentar beijar Rízia a força

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio