Rízia fica preocupada com o pai e colegas tentam tranquilizar a sister

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia não escondeu preocupação após não ter visto o pai no almoço do anjo na tarde deste domingo (17) no BBB19. Toda a família da sister apareceu nos recadinhos em vídeo, menos o patriarca da sister. “Cadê meu pai, cadê…?”, questionou a sister logo após a exibição dos Stories.

Rízia convidou Elana para a refeição na tarde de hoje. A sister, no entanto, ficou pouco tempo no segundo andar. Ela logo retornou ao primeiro, e se isolou em um canto da cozinha. Cabisbaixa, a sister despertou atenção dos colegas de confinamento, que tentaram tranquilizá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Danrley especula sobre Alberto: “Vai indicar alguém pro Paredão”

“Se tivesse acontecido alguma coisa, sua mãe não estaria bem. O semblante dela estava ótimo”, falou Carolina tentando acalmar a sister. “No contrato, a gente sabe muito bem que se acontecer alguma coisa com os familiares, eles avisam”, complementou Elana.

“Eu ficava vendo o vídeo e pensava: ‘cadê meu pai?’”, contou a alagoana. “A gente cria muita expectativa. Mas sua mãe estava maravilhosa, ela estava plena”, falou Carol em seguida. Rízia continuou lamentando ausência do pai nos recadinhos.

Veja mais: Elana ensina Alberto a fazer o passo “sarrada no ar”

Rízia elogia molho de Alberto e declara: “Não vou mais aceitar comer qualquer molho”

Na tarde deste domingo (17), Albertocomeçou a preparar novamente um macarrão para os confinados. Rízia, que experimentou o molho caseiro feito por Alberto, a jornalista declarou que não vai mais aceitar comer qualquer molho e os brothers caíram na risada, no BBB19.

Rízia ao ver o italiano cozinhando, questionou: “Como ele faz um molho só com tomate, cebola e fica bom assim?”. “Só tem cebola?”, questionou Rodrigo e o italiano explicou que tem cebola, tomate e bacon. “Não vou mais aceitar comer qualquer molho. Olha o que eu estou falando!”, disparou Rízia alertando os colegas.

Elana concordou com a jornalista e disparou: “Uma delícia. Eu comi isso com arroz de boa”. Rízia volta a falar: “Não vou mais aceitar. Agora só vou comer molho italiano e pasta italiana”. “Mas você contou para ele que você quebra o espaguete?”, questionou Rodrigo brincando com a sister. Por fim, Rízia explica que quebra para poder render a comida para os confinados e eles ficam observando Alberto cozinhar.

Alberto chegou no reality na sexta-feira (15). O visitante é vencedor da 15° edição do “Grande Fratello”, na Itália e surpreendeu os brothers ao chegar na casa. O gringo aproveitou um show da cantora IZA em sua primeira noite no programa e dançou com os brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais