Rízia fica emocionada com vídeos da família

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (31), Rízia curtiu o almoço especial do anjo no BBB19. A sister ficou emocionada e foi aos pranto ao ver vídeos da sua família. Gabriela, que foi a escolhida pela jornalista para dividir esse momento, também se emocionou e confortou a amiga.

Rízia ficou emocionada ao ver a sua avó, primas e, principalmente, seu pai no vídeo. “Ele tem orgulho de você Rízia”, disparou Gabi enquanto Rízia chorava e limpava as lágrimas na almofada. “Aquela é minha tia mais louca, minha cúmplice”, falou a jornalista ao ver outra parte do vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do dinheiro que conquistou no momento da prova, Rízia acumulou estalecas, ganhou uma cozinha completa da produção e o direito de ver vídeos da família. Vale lembrar, que o anjo dessa semana é autoimune, entretanto a jornalista ainda não sabe que está imune ao paredão.

Neste domingo será formado mais um paredão. Paula, que é a líder está imune e tem o direito de indicar uma pessoa ao paredão. Entretanto, a pessoa que Paula indicar também vai ganhar o direito de emparedar um brother. Por fim, a casa vota no confessionário para completar o terceiro lugar da berlinda.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio