Rízia fala sobre beijo em Alberto: “Tão rápido que a câmera nem pegou”

Publicado em 21/03/2019

Nessa noite de quinta-feira (21), bem humorada, Rízia contou para Carolina como foi o beijo entre ela e Alberto. A sister e o italiano ficaram durante a última madrugada e para ela o beijo foi rápido demais e acredita que as câmeras não tenham pego.

Enquanto Carolina jantava, as duas conversaram e Rízia foi recordando: “Eu disse: ‘Não vou casar com ele não’, já beijei amigo meu e continuou a amizade, essas coisas. Aquela coisa de carência”, e Carolina chegou a perguntar como foi. “Não foi nada demais não. Foi tão rápido que eu acho que a câmera nem pegou”, brincou ela.

A jornalista ainda contou que Alberto não estava bem no momento em que ficaram. “Ele correu pro banheiro, ele tava passando mal já. Ele passou mal e foi pro banheiro”, contou ela. Ainda na madrugada os dois se beijaram durante a Festa Televisão.

Durante o fim dessa tarde, Alberto deixou o BBB19, a casa agora segue com apenas oito participantes. Enquanto descansavam após o almoço, a produção anunciou a saída de Alberto. A voz misteriosa alertou o italiano para arrumar suas malas imediatamente. Ele abraçou os brothers após arrumar as malas e em seguida saiu pela porta da frente.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece scana casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade