Rízia fala de Iza: “Não tô acreditando que eu toquei naquela mulher”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (16), Rízia e Gabriela ainda estão impressionadas com o show da cantora Iza, que aconteceu na noite de sexta (15), no BBB19. Foi a primeira participação da cantora, que surpreendeu os confinados ao entrar cantando o hit ‘Pesadão’.

“O que foi aquilo ontem?”, disse Rízia puxando o assunto e Carolina falou: “Nossa, muito bom!”. A jornalista então mostrou toda a sua felicidade: “Que mulher é aquela? Meu Deus do céu! Não to acreditando que eu toquei naquela mulher, dancei com as bailarinas”. “Gente que mulher maravilhosa!”, Carolina concordou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula, Hariany e Carol posam para foto imaginária e declaram: “Foto das finalistas”

Rízia vai até a área externa da casa e continua falando sobre a cantora. A jornalista disse para Gabriela: “Quando eu cheguei que eu vi a Iza, eu travei”. “Foi um momento único pra cada um. Que sonho! E a gente falou tanto dessa mulher”, Gabriela concordou com Rízia.

“E aquela roupa? De vestido e tênis”, as duas elogiam a cantora. Por fim, Gabriela concluiu: “Agora vou falar uma coisa: Cantar ao vivo naquele calor e dançar? Meu amor! Só Beyoncé e ela tem ventilador. Em nenhum momento a Iza ficava ofegante. Performance ó… Que coisa mais linda”.

Confira:Danrley questiona Alberto: “Está do olho na Elana?”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais