Rízia escolhe Elana para o almoço do anjo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (17) Rízia, anjo da semana, escolheu Elana para o almoço especial no BBB19. Uma voz misteriosa da produção pediu para que a sister escolhesse um participante como convidado especial da refeição.

Leia também: Carolina desabafa sobre paredão no raio-x: “Eu já sei que estou”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os brothers se reuniram na sala de estar para a decisão da alagoana. Prontas, as duas subiram para o segundo andar da casa, onde encontraram um espaço multiuso. O ambiente todo simulava uma cozinha moderna toda decorada com eletrodomésticos.

De cara, Rízia ganhou todos o eletrodomésticos do cômodo. A sister recebeu Stories da família antes mesmo de iniciar o almoço. No cardápio todos os pratos foram escolhidos por Rízia e família. Elana se mostrou feliz com o convite da colega de confinamento.

ConfiraGabi acredita que Alberto vai indicar um brother ao paredão

Os deveres do anjo não param por aí. Na noite de hoje Rízia terá que imunizar um participante antes mesmo da indicação da líder. A formação de paredão seguirá com a decisão de Gabriela e depois a casa votará no confessionário.

Rízia elogia molho de Alberto e declara: “Não vou mais aceitar comer qualquer molho”

Na tarde deste domingo (17), Albertocomeçou a preparar novamente um macarrão para os confinados. Rízia, que experimentou o molho caseiro feito por Alberto, a jornalista declarou que não vai mais aceitar comer qualquer molho e os brothers caíram na risada, no BBB19.

Rízia ao ver o italiano cozinhando, questionou: “Como ele faz um molho só com tomate, cebola e fica bom assim?”. “Só tem cebola?”, questionou Rodrigo e o italiano explicou que tem cebola, tomate e bacon. “Não vou mais aceitar comer qualquer molho. Olha o que eu estou falando!”, disparou Rízia alertando os colegas.

Elana concordou com a jornalista e disparou: “Uma delícia. Eu comi isso com arroz de boa”. Rízia volta a falar: “Não vou mais aceitar. Agora só vou comer molho italiano e pasta italiana”. “Mas você contou para ele que você quebra o espaguete?”, questionou Rodrigo brincando com a sister. Por fim, Rízia explica que quebra para poder render a comida para os confinados e eles ficam observando Alberto cozinhar.

Alberto chegou no reality na sexta-feira (15). O visitante é vencedor da 15° edição do “Grande Fratello”, na Itália e surpreendeu os brothers ao chegar na casa. O gringo aproveitou um show da cantora IZA em sua primeira noite no programa e dançou com os brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais