Rízia e Gabriela colocam algodão no ouvido para dormirem ao lado de brothers

Publicado em 22/02/2019

Na madrugada desta sexta-feira (22), enquanto se arrumavam para dormir, Rízia e Gabriela colocaram algodões nos ouvidos, para dormir ao lado de Alan e Rodrigo, no BBB19.

Leia também: Elana chora sozinha ao observar retrato no quarto do líder

As sisters estão acorrentadas com Alan e Rodrigo, e por eles rocarem, as duas decidiram tampar os ouvidos com algodão. Isabella quando estava acorrentada com os dois, também colocou e chegou a chorar de desespero por causa do ronco.

Mais cedo, Isabella chegou a comentar que estava insuportável dormir ao lado de Alan, e que ele estava roncando mais que Rodrigo. “Nem eu e nem a Rízia estamos conseguindo dormir nada. Não gosto de falar, é chato, ninguém ronca porque quer. Mas o Alanzinho está demais. Tá muito mais que Rô”, disse a potiguar.

Confira:Gabriela comenta sobre indicação de Isabella: “Eu achei que ela iria me indicar”

Isabella justifica sua indicação ao colocar Alan no Paredão

Após o Big Fone tocar surpreendendo a todos. Isabella foi quem atendeu. A sister correu e recebeu instruções no BBB19 e o reality show deu duas opções: Indicar alguém ao Paredão ou se auto colocar e continuar acorrentado. A potiguar optou por colocar Alan nessa madrugada de quinta-feira (22).

Na cozinha Isabella cegou perto do grupo e em seguida conversar com Alan. Nesse meio tempo ela que está solta dos demais do grupo. Conversando com ele inclusive.

Ao chegar perto a sister questionou e ele respondeu. “To bem meu amor, quero saber de ti. Eu to bem”, e Isa completou. “To bem também, tava la no quarto do líder comendo ‘chocolatinho’”, lembrou. Em seguida continuaram a falar sobre comida.


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade