Rízia e Elana veem os seios de Paula: “Que bonitinho”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sala do BBB19, as sisters no tempo livre começaram a ver os seios umas das outras no final dessa segunda-feira (11). Paula mostrou para Rízia e depois Tereza para a mineira. Dando risada as participantes foram perceber tarde demais o enorme espelho da sala que poderia estar deixando tudo à mostra.

No sofá Paula chamou Rízia: “Pronto, esse saiu”, e a sister brincou: “Que bonitinho”, e Elana também viu: “É pequenininho”, disse rindo. Em seguida Tereza foi olhar e a sister não deixou com vergonha e deu risada. Então a pernambucana falou: “Olha o meu”, e num descuido Elana reparou: “O espelho!”, e Rízia também gritou: “O espelho Tetê”, e caíram na risada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após retalhação no Jogo da Discórdia, Elana e Alan se abraçam

Em seguida a piauiense comentou: “Agora o Brasil inteiro tá vendo os bico”, disse com bom humor. Ainda assustada e rindo a pernambucana comentou: “Ai foi f***. Pelo amor de Deus”, exclamou. Por fim as sisters ficaram falando sobre as impressões dos seios umas das outras.

Ainda nessa terça-feira (12), o quarteto: Alan, Carolina, Hariany e Tereza, irão encarar o Paredão. Por sua vez, o público salva dois participantes e a casa decide entre os dois restantes quem deve deixar o reality. Em uma berlinda inédita, a casa quem decide por votação quem deve sair. Caso haja empate, o menos querido do lado de fora da casa será eliminado.

Veja mais: Alan coloca aplique e Carolina brinca: “Fica lindo de todo jeito”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais