Rízia e Carolina são castigadas pelo anjo Rodrigo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia e Carolina foram nomeadas ao castigo do monstro na tarde deste sábado (02) no BBB19. Rodrigo, anjo da semana, teve que escolher dois brothers para serem papagaios até a noite de domingo (03). O castigo vale até minutos antes da formação de paredão.

Veja mais: Hariany desabafa: “Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother leu o redado da produção. “Escolha dois brothers para o castigo do monstro. Nossas espertas aves devem atender ao chamado da passarada ‘BBB’ e mostrar que sabem imitar a fala humana”.

A prova: O objetivo da atividade foi derrubar o prato do oponente. O último que restasse seria o vencedor. Para derrubar o protos os brothers deviam  arremessar um tomate. Antes disso, eles determinaram o prato do oponente que iam tentar acertar. Cada um dos brother tinham direito a dois pratos e a dificuldade a mais é que, caso o jogador acertasse o prato de alguém que não escolheu também, era considerado como certo.

Para a prova, foi feito um sorteio que determinou a ordem dos brothers jogarem. A ordem ficou: Rízia, Rodrigo, Danrley, Elana, Gabriela, Hariany, Alan, Tereza e Carolina. Paula ficou de fora por ser a líder.

Leia tambémPaula fala sobre Rodrigo: “Parece que ele quer mostrar que é feminino”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais