Rízia e Carolina são castigadas pelo anjo Rodrigo

Publicado em 02/03/2019

Rízia e Carolina foram nomeadas ao castigo do monstro na tarde deste sábado (02) no BBB19. Rodrigo, anjo da semana, teve que escolher dois brothers para serem papagaios até a noite de domingo (03). O castigo vale até minutos antes da formação de paredão.

Veja mais: Hariany desabafa: “Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza”

O brother leu o redado da produção. “Escolha dois brothers para o castigo do monstro. Nossas espertas aves devem atender ao chamado da passarada ‘BBB’ e mostrar que sabem imitar a fala humana”.

A prova: O objetivo da atividade foi derrubar o prato do oponente. O último que restasse seria o vencedor. Para derrubar o protos os brothers deviam  arremessar um tomate. Antes disso, eles determinaram o prato do oponente que iam tentar acertar. Cada um dos brother tinham direito a dois pratos e a dificuldade a mais é que, caso o jogador acertasse o prato de alguém que não escolheu também, era considerado como certo.

Para a prova, foi feito um sorteio que determinou a ordem dos brothers jogarem. A ordem ficou: Rízia, Rodrigo, Danrley, Elana, Gabriela, Hariany, Alan, Tereza e Carolina. Paula ficou de fora por ser a líder.

Leia tambémPaula fala sobre Rodrigo: “Parece que ele quer mostrar que é feminino”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade