Rízia é a nova líder e como prêmio fica de frente com a irmã

Publicado em 07/03/2019

Rízia vence a prova do líder nessa noite de quinta-feira (07) e pôde ver a irmã como prêmio. Em uma noite cheia de emoções, os brothers puderam ver um vídeo curto das famílias dentro do BBB19. Ainda hoje Tiago Leifert revelou para os participantes o segredo da família.

A prova: Os brothers tiveram que encarar uma disputa de sorte. Dessa vez com a presença dos parentes. Do lado de trás em uma tela, somente dava para ver a sombra dos familiares. Em pedestais cada brother tinha três corações com os recados: “Eliminado do jogo”, “Segue no jogo”, “Quebre outro coração”. Por fim, quem continuasse sem ter os corações ou no final o oponente eliminado, venceria.

também: Sister desconfia da família na casa e Gabriela brinca: “Investigações Rízia”

Por fim, restaram Rízia, Elana e Hariany. No fim da prova a piauiense desbancou a gaiana e assim tirou as chances da sister ver a mãe. Na jogada seguinte, Elana seguiu no jogo, mas por pouco tempo. A última jogada foi o xeque-mate para a engenheira sair do jogo e assim a jornalista conquistou a liderança inédita.

Como prêmio a sister se emocionou muito e pôde mesmo de longe ver e conversar com a irmã que passou o dia na casa. Separadas por poucos metros a irmã mais nova mandou mensagem de carinho para Rízia: “Você é forte, mais do que imagina”, disse repetidas vezes. A sister se emocionou ao ponto de precisar de ajuda para se acalmar. Por 30 segundos a sister matou um pouco da saudade.

Veja mais: Carolina afirma sobre a irmã: “Jamais iria para o Big Brother”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade