Rízia diz que se ganhar um carro no reality dará de presente

Publicado em 10/03/2019

No quarto diamante na tarde deste domingo (10) no BBB19, Rízia conversou com Paula e Hariany sobre questões do jogo. A alagoana contou que quer tirar sua habilitação assim que sair do reality show e que se ganhar um carro dará de presente para uma pessoa especial.

Leia também: Rízia lamenta: “Não tem ninguém para beijar”

“O carro que eu ganhar aqui, se eu ganhar, vai ser do meu pai. Se eu ganhar, vai ser de painho, eu prometi. E ele disse ‘Eu não quero nada para mim não’ , mas eu vou dar para ele. De hoje que o meu pai tirou a carteira e não conseguiu comprar um carro, o bichinho”, lamentou a sister.

Rízia também disse que teme ser tachada como chata por só ficar no quarto diamante e pouco visitar o quarto ouro. “Só que eu fico achando que se eu ficar nesse quarto o tempo todo vão achar que eu tô chata, querendo ficar só aqui. Dá vontade de ficar sentada lá naquele chão”, falou a jornalista.

Veja mais: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

Na noite de hoje os brothers vão participar de mais uma formação de paredão. Danrley, que atendeu ao Big Fone na sexta-feira (08), vai ter que indicar Tereza ou Carolina à berlinda. Rízia, líder da semana, vai indicar mais um concorrente. A casa vai mandar dois brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade