Rízia diz que se ganhar um carro no reality dará de presente

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto diamante na tarde deste domingo (10) no BBB19, Rízia conversou com Paula e Hariany sobre questões do jogo. A alagoana contou que quer tirar sua habilitação assim que sair do reality show e que se ganhar um carro dará de presente para uma pessoa especial.

Leia também: Rízia lamenta: “Não tem ninguém para beijar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O carro que eu ganhar aqui, se eu ganhar, vai ser do meu pai. Se eu ganhar, vai ser de painho, eu prometi. E ele disse ‘Eu não quero nada para mim não’ , mas eu vou dar para ele. De hoje que o meu pai tirou a carteira e não conseguiu comprar um carro, o bichinho”, lamentou a sister.

Rízia também disse que teme ser tachada como chata por só ficar no quarto diamante e pouco visitar o quarto ouro. “Só que eu fico achando que se eu ficar nesse quarto o tempo todo vão achar que eu tô chata, querendo ficar só aqui. Dá vontade de ficar sentada lá naquele chão”, falou a jornalista.

Veja mais: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

Na noite de hoje os brothers vão participar de mais uma formação de paredão. Danrley, que atendeu ao Big Fone na sexta-feira (08), vai ter que indicar Tereza ou Carolina à berlinda. Rízia, líder da semana, vai indicar mais um concorrente. A casa vai mandar dois brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais