Rízia desabafa sobre Paredão: “Qual a força que eu vou ter para enfrentar”

Publicado em 06/04/2019

Na madrugada deste sábado (06), após Paula desbancar Gabriela em uma prova de resistência que durou mais de 24 horas, Rízia está com medo do paredão e desabafou com a paulista sobre o assunto. A jornalista está se questionando se tem força fora do BBB19 e motivo do seu grupo estar sendo eliminado.

“Depois de ver principalmente o grupo da gente todo mundo indo embora. Você já vai pra um Paredão desse entregue. Qual a força que eu vou ter para enfrentar um Paredão achando que eu vou ficar?”, desabafou Rízia. “Eu te entendo, mas tem que ir”, disse Gabriela.

“Eu sei, mas não vai mais naquele gás.. Ir com uma pessoa que já voltou várias vezes. Eu quero muito ficar e eu só fui para o paredão no começo do programa”, continuou o desabafo. “Eu falei isso com Alan na festa, ele estava chorando, preocupado. E eu falei que tem que ficar feliz”, Gabi tentou confortar a amiga. “É eu fui e voltei, mas muitas coisas aconteceram, meus erros ficam na minha cabeça”, encerrou a jornalista.

Rízia foi a primeira sister a deixar a prova do líder quatro elementos, ela deixou a disputa após 11 horas, após sentir muitas dores. E faltando apenas seis dias para a grande final, os brothers estão preocupados com o paredão. Eles não sabem, mas a formação acontecerá nesta noite de sábado em uma votação aberta.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade