Rízia desabafa no raio-x: “Estamos na reta final e o bicho tá pegando”

Publicado em 28/03/2019

Na manhã desta quinta-feira (28), em dia de prova do líder, os brothers usaram o raio-x para falarem sobre as suas expectativas com a disputa do reinado da semana do BBB19. Rízia afirmou que está torcendo para não ser vetada da prova e declarou que o ‘bicho está pegando’ agora na reta final do programa.

“Hoje é dia de Prova. Espero que eu não seja vetada, que eu ganhe porque estamos na reta final e o bicho está pegando”, desabafou a jornalista durante o raio-x. Rodrigo também aproveitou o momento para falar sobre o assunto: “Prova do Líder, vamos com tudo. Estou animado para essas últimas semanas”.

Alan, deixou o reinado nesta manhã. Logo após acordar, o surfista recolheu as fotografias da família que estavam em quadros no quarto do líder, voltou para o quarto ouro para se organizar e depois se despediu do colar do líder deixando o objeto na despensa.

Durante sua liderança, o surfista deu um tiro certeiro, ele emparedou Elanaque foi eliminada do BBB19 com 51,9% dos votos em um paredão histórico com recorde de votação contra Carolina e Paula. A votação bateu a marca de 202 milhões de votos, superando todos os realitys mundial.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade