Rízia deixa o BBB19 com 61,66% dos votos

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa noite terça-feira (09), Rízia passou seu último dia dentro da casa mais vigiada do Brasil. A alagoana deixou o BBB19 com 61,66% dos votos, sendo desbancada por Paula (38,34%), que permanece na disputa entre os quatro finalistas.

Rízia foi parar nesse penúltimo Paredão após a votação aberta no final da noite de domingo (07). A sister foi votada por Paula, Carolina e Hariany, enquanto a mineira foi para o Paredão por meio da votação de Alan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trajetória de Rízia no BBB19

A alagoana de 25 anos, saiu de casa para o Rio de Janeiro para tentar o sonho de vencer o reality. Jornalista, falante, espontânea, Rízia sempre falou o que pensa, mas em alguns momentos teve medo do jogo.

Mesmo com dificuldades ela teve conquistas durante a disputa. Ela venceu e ganhou uma liderança, na qual ganhou R$5 mil. Ainda venceu duas provas do Anjo e recebeu uma cozinha completa e teve direito de ver um vídeo da família.

Dentre as amizade conquistada, Rízia se deu bem com todos da casa. No entanto, se aproximou mais da panelinha chamada de “Gaiola”, que tinha Gabriela, Rodrigo, Alan, Hana, Elana e Danrley. A sister foi ao Paredão por três vezes e ao castigo do Monstro uma vez junto com Carolina.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio