Rízia declara: “Tomara que não precise vetar ninguém”

Publicado em 14/03/2019

Rízia conquistou a liderança que se encerra nessa noite de quinta-feira (14), no BBB19. Os brothers terão que encaram mais uma prova do líder, e a sister desejou não ter que vetar nenhum deles.

No entanto Tiago Leifert já havia confirmado, que a jornalista terá que escolher em quem vetar nessa noite. Junto dos colegas todos começaram a especular quanto a prova: “Vamos ter que correr, porque tem lapela na blusa”, chutou Paula.

Já em sequência Rízia desejou e se mostrou preocupada: Tomara que eu não precise vetar ninguém não. Pelo amor de Deus! Já devolvi meu colar”, e Carol comentou: “Vixi, ainda tem isso né. Tomara que não”, disse a baiana.

Ainda essa noite os brothers vão enfrentar mais uma prova pela disputa da liderança. Após o último paredão que foi diferente, os participantes seguem cheios de especulações. A Danrley e Rízia apostaram em um prova de resistência para hoje.

BBB19 receberá novo morador; conheça Alberto Mezzetti, o ‘Tarzan’

Nos próximos dias o BBB19 receberá um novo morador. A Globo convidou Alberto Mezzetti, o Tarzan, para morar na casa mais vigiada do Brasil por alguns dias. A emissora, no entanto, ainda não informou quando ele entrará na casa. 

Alberto é italiano, vencedor do Grande Fratello, reality show exibido na Itália. Empresário, ele chama atenção por ser corajoso, hiperativo e por ter um cabelão loiro no maior estilo Tarzan. O galã tem 34 anos e apesar de hiperativo, garante ser um homem sensível e cativante. 

Ao site do programa, Aberto explica como as pessoas costumam reagir a sua pessoa em um primeiro contato. “No começo, você me odeia. Mas depois, quando você percebe, já me tornei seu melhor amigo”. Mezzetti vai entrar no BBB19 solteiríssimo e promete movimentar a casa. 

“Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, avisa o bonitão. 

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade