Rízia dá chamadão em Paula, que eleva tom de voz após levar punição

Publicado em 02/04/2019

Paula errou novamente e causou nova punição no BBB19, no fim da noite desta terça-feira (02). A sister usou um aromatizador de ambientes como perfume, e perdeu 50 estalecas na soma coletiva da casa. Na segunda-feira (01) a sister quebrou a regra do uso obrigatório do microfone e a casa entrou no Tá com Nada.

Na área externa da casa, a sister tentou se explicar com as colegas de confinamento. “Foi mal. Eu simplesmente estava ficando cheirosa”, justificou. Rízia então deu um chamadão na sister. “Você sabe que não pode!”, exclamou a alagoana.

Logo em seguida Rízia continuou irritada com a concorrente. “Não pode, não pode usar isso”. Paula, então, continua se explicando e é interrompida pela sister: “Não pode em canto nenhum…”.

Paula se revolta e grita com Rízia. “Espera, Rízia”. Rízia fica em silêncio e Paula tenta continuar se explicando: “Eu achei que fosse 50 por conta do Tá com Nada. Entendeu?”. A justificativa, no entanto, não pegou bem entre a casa.

Paula diz: “Até quando não estou na discórdia eu viro uma discórdia”

Na madrugada desta terça-feira (02),após a confusão generalizada que o jogo da discórdia causou, a líder Paularepercutiu o jogo com as amigas Carolina e Hariany, e declarou que mesmo quando está fora da brincadeira, ela consegue virar uma discórdia na casa do BBB19.

“Que saco véi, até quando eu não estou na discórdia eu viro uma discórdia”, desabafou Paula, Carol e Hariany deram risada da situação. “Vai gostar de discutir. Que insuportável que eu sou”, acrescentou a líder quando foi para um canto da cozinha sozinha.

Mais cedo, Paula e Hariany tiveram uma breve discussão. A estudante de moda declarou para a líder que o seu jeito é não falar na cara assim das pessoas, e disse que tem que ser respeitada pela sua maneira de ser. Após a breve discussão, as duas se entenderam e foram conversar na área externa.

Vale lembrar que, nesta noite de terça-feira tem eliminação! Rodrigo, Carolina e Hariany enfrentam a berlinda da semana e disputam pela permanência na casa. O carioca foi indicado pela líder Paula e ganhou o poder de levar alguém junto para a berlinda, e escolheu Carolina. Hariany foi a sister mais votada da casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade