Rízia comenta com Paula sobre Alberto Mezzetti: “Ele poderia estar aqui”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada dessa terça-feira (09), Rízia e Paula ficaram jogando conversa fora na cozinha antes de dormir. A jornalista relembrou da participação do italiano, Alberto Mezzetti, que passou alguns dias na casa do BBB19.

“O Alberto poderia estar aqui pra gente zoar um pouquinho. Já que ele não ia votar, nem participar de nada. Pelo menos ia animar a gente, a gente ia ficar mexendo com ele”, disse a alagoana. Imediatamente, Paula olhou com cara de ‘desconfiança’ para a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei o que você ia mexer com ele. Eu ia estar fora dessa brincadeira aí”, provocou a mineira, e a sister deu risada: “Seu c* Paulinha. Você é idiota, eu to falando, porque quando ele veio, ele não era jogador nem nada. Pelo menos a gente se distraía um pouquinho”, disse ela rindo.

Ainda nessa temporada, o visitante, Alberto Mezzetti, passou alguns dias na casa com os brothers. Durante seu tempo com eles, o italiana vencedor do “Grande Fratello”, o BBB da Itália disse ter gostado muito da experiência. Entre ele e Rízia rolou algo a mais que amizade para a sister.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio