Rízia castiga Alan e Hariany após vencer prova do anjo

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia ganhou o anjo pela segunda vez seguida no BBB19 na tarde deste sábado (30). A sister teve que castigar duas pessoas no castigo do monstro. Alan e Hariany foram os escolhidos da alagoana.

A produção pediu para a sister ler um comunicado na área externa da casa. “Escolha dois brothers para o castigo do monstro ‘O Regente’. Eles serão os instrumentos a serem regidos pelo maestro que, de tempos em tempos, aparecerá na casa. Sem atrevessar o tom, cada um vai perder 750 estalecas”, leu a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova: Cada participante, na ordem do sorteio, teve que tirar uma ficha numerada de 0 a 2, de uma urna. A urna funcionou como um dado para que cada brother andasse por um tabuleiro. Cada casa teve uma ação: avance uma casa, avance duas casas, ganhou mil reais e eliminado – fora do jogo. Venceu quem chegou na última casa. Se cinco pessoas fossem eliminadas, quem ficasse no tabuleiro era o vencedor.

O Anjo ganhou 5 mil reais, 500 estalecas e um almoço especial com direito a convidado. Além disso, essa semana o anjo é autoimune e terá recado em vídeo da família. Rízia só saberá que está imune durante a formação de paredão neste domingo (31). Paula, líder da semana, vai indicar uma pessoa ao paredão. O indicado da líder vai indicar outra pessoa à berlinda. A casa vai votar no confessionário para emparedar o terceiro nome.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais