Rízia brinca: “É esse lixo que está fedendo ou é a Hariany”

Publicado em 13/03/2019

Na tarde desta quarta-feira (13), no BBB19, Rízia enquanto preparava o almoço, brincou com Hariany após reclamar do cheiro que estava o lixo da cozinha. A jornalista brincou questionando se quem estava fedendo era a Hariany ou o lixo. Paula entrou também na brincadeira.

“É esse lixo que está fedendo ou é a Hariany”, disparou Rízia dando risada. “Será que é eu?”, gritou a estudante de moda erguendo os braços. A jornalista cheirou Hariany e disse: “Ah não, ela está cheirosa”. “Mas tem um negócio fedendo. Acho que é o lixo mesmo”, reclamou a estudante de moda.

Leia também: “Quase vazei daqui ontem”, Hariany desabafa no raio-x

“Oxê gente, eu sou cheirosa”, disparou a sister olhando para o espelho e rebolando. “Desculpa amiga, mas as vezes você fica com uns ‘rancinhos'”, brincou Paula e Hariany rebateu: “O meu sovaco nem fede, olha”. Paula então cheia as axilas da amiga. “Ela tem um rancinho”, as duas começam a gritar e os brothers observam rindo.

Hariany fez parte do Paredão quádruplo na noite de terça-feira (12). Inicialmente, o público salvou dois participantes, Alan e Carolina. Depois, as duas restantes, Hariany e Tereza, disputaram a permanência na votação na casa. Tereza recebeu cinco votos e foi eliminada, enquanto Hariany recebeu três.

ConfiraGabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade