Vilã sem limites

Rixa do passado: entenda por que Lígia queria matar Sabine em Pega Pega

A megera foi a responsável pelo acidente de Mirella

Publicado em 04/11/2021

Pega Pega está na reta final e um dos grandes mistérios está sendo revelado: quem matou Mirella (Marina Rigueira). A esposa de Eric (Mateus Solano) faleceu após um crime encomendado.

Mirella sofreu um grave acidente de carro após os freios do seu carro serem cortados por Aníbal (Edmilson Barros). O motorista foi pago por Lígia (Angela Vieira) para cometer o ato.

Tempos depois, ele confessa a participação no crime e Lígia assume que não queria matar a mãe de Bebeth (Valentina Herszage). O plano era acabar com Sabine (Irene Ravache).

Aníbal, porém, confundiu os carros e acabou sabotando o veículo de Mirella, que não resistiu. Já Sabine partiu para a Europa após perder seu bebê com Pedrinho (Marcos Caruso).

O ex-proprietário do Carioca Palace é o motivo de ódio de Lígia por Sabine. No último capítulo da trama, ela revela que sempre foi apaixonada pelo avô de Luíza (Camila Queiroz).

Detida, Lígia diz que queria matar Sabine por ciúme da relação dela com Pedrinho. Antes disso, armou para a rival flagrá-la beijando o empresário. Chocada com a cena, Sabine tropeçou nas escadas no hotel e perdeu o bebê.

Além de tentar matar Sabine, Lígia confessa que também tentou acabar com a atual namorada de Pedrinho. Foi ela a responsável pelo atropelamento de Arlete (Elizabeth Savalla).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade