Fora dos limites

Rivalidade entre torcidas pode tirar o brilho da final do BBB 21

A situação ficou bastante tensa após o último paredão da temporada

Publicado em 03/05/2021

A reta final do Big Brother Brasil 21 está deixando os participantes e suas torcidas com os nervos à flor da pele, já que as coisas estão bastante tensas. A princípio, a maior parte do público não esperava que Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estivessem juntos no encerramento do reality show.

O maior problema é que nem todo mundo entende que esse é apenas um jogo, que reviravoltas foram acontecendo durante o programa e tudo mudou. Entre erros e acertos, muitos participantes acabaram fazendo os índices de rejeição dessa temporada ser altíssimo e surpreender até mesmo fora do país.

Mas uma rivalidade entre as torcidas dos finalistas vale? Na verdade, essa situação sempre aconteceu, mas no paredão entre Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas na noite do último domingo (2), tudo acabou passando um pouco dos limites na web. Depois da eliminação, a internet virou um campo de guerra.

De um lado estavam os que queriam Gil do Vigor na final, do outro estavam os que acusavam a torcida de Juliette pela saída do rapaz. A política acabou sendo envolvida na situação e os famosos ‘cactos’, torcida da advogada, foram chamados até mesmo de ‘milicianos’. E mais uma vez, o telespectador esquece que tudo não passa de um jogo.

É óbvio que o público é quem vota, mas algumas situações da competição podem fazer participantes favoritos perderem o jogo, assim como já aconteceu em várias outras edições e em diversos realities shows. Assim como quem vai levar o prêmio de R$ 1 milhão e meio ainda não está definido e tudo pode mudar nas próximas horas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade