Rivalidade entre torcidas pode tirar o brilho da final do BBB 21

A situação ficou bastante tensa após o último paredão da temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final do Big Brother Brasil 21 está deixando os participantes e suas torcidas com os nervos à flor da pele, já que as coisas estão bastante tensas. A princípio, a maior parte do público não esperava que Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estivessem juntos no encerramento do reality show.

O maior problema é que nem todo mundo entende que esse é apenas um jogo, que reviravoltas foram acontecendo durante o programa e tudo mudou. Entre erros e acertos, muitos participantes acabaram fazendo os índices de rejeição dessa temporada ser altíssimo e surpreender até mesmo fora do país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas uma rivalidade entre as torcidas dos finalistas vale? Na verdade, essa situação sempre aconteceu, mas no paredão entre Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas na noite do último domingo (2), tudo acabou passando um pouco dos limites na web. Depois da eliminação, a internet virou um campo de guerra.

De um lado estavam os que queriam Gil do Vigor na final, do outro estavam os que acusavam a torcida de Juliette pela saída do rapaz. A política acabou sendo envolvida na situação e os famosos ‘cactos’, torcida da advogada, foram chamados até mesmo de ‘milicianos’. E mais uma vez, o telespectador esquece que tudo não passa de um jogo.

É óbvio que o público é quem vota, mas algumas situações da competição podem fazer participantes favoritos perderem o jogo, assim como já aconteceu em várias outras edições e em diversos realities shows. Assim como quem vai levar o prêmio de R$ 1 milhão e meio ainda não está definido e tudo pode mudar nas próximas horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio