Não deu mais

‘Rival’ de Caio Coppolla na CNN, Augusto Botelho deixa O Grande Debate

Quadro é apresentado por Monalisa Perrone

Publicado em 09/07/2020

A CNN Brasil acaba de sofrer mais um desfalque em sua grade atual. O advogado e comentarista político Augusto de Arruda Botelho informou, no final da tarde desta quinta-feira (9), que não participará mais do quadro O Grande Debate na emissora noticiosa.

A partir de hoje, decidi não mais integrar O Grande Debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento“, declarou Arruda, por meio de postagem no Twitter.

Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na CNN Brasil“, acrescentou em seguida, deixando claro que sua saída do quadro apresentado por Monalisa Perrone não significa, de forma alguma, seu desligamento da emissora em si.

Treta histórica

A decisão de deixar O Grande Debate foi tomada um dia após Arruda e Caio protagonizarem uma intensa e histórica troca de farpas, a nível pessoal, na edição de ontem (quarta-feira, 8) do quadro da CNN.

Eu gostaria de trazer ao espectador coisas que só nós sabemos, mas eu não cometer essa deslealdade com você. De qualquer forma, volto a afirmar que a sua reputação está muito mais abalada pelas posições completamente equivocadas que você sustenta, afirmadas sim com base em falácias“, disparou Arruda na ocasião, em seus argumentos finais.

Procurada pelo Observatório da TV, a CNN ainda não comentou o assunto. Assim que o fizer, esta nota será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade