Poliana

Rivais! Vini e Luca saem na porrada: “Tem gente que pede para ser zoado”

Trabalho sobre Bullying é cancelado após briga

Publicado em 02/11/2019

Em As Aventuras de Poliana, os ânimos à flor da pele e o barraco está armado entre Luca (João Guilherme) e Vinicius (Vincenzo Rithy). Os jovens saem na mão durante uma briga na casa de Luigi (Enzo Krieger). Ambos fazem trabalho com Éric (Lucas Burgatti), Hugo (Henry Fiuka) e Luigi quando o desentendimento acontecerá.

Vini tenta relevar as piadinhas de Luca, mas irritado partiu pra cima do inimigo. Os meninos foram separados por Sergio (Guilherme Boury), pai de Luigi, que colocou fim ao problema. “Tem gente que pede para ser zoado. Ele fala igual um bobão“, diz o youtuber em tom de ironia.

.”Você está falando de mim?“, questiona Vini, incomodado com a atitude de deboche do jovem. “Não, mas se a carapuça serviu ai de longe“, responde Luca. Vini explode e parte pra cima de Luca, e os meninos tetam apartar, mas é só com a chegada de Sérgio que os dois são contidos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade