Rivais em A Que Não Podia Amar, Jorge Salinas e José Ron voltarão a disputar a mesma mulher em nova novela

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de A Que Não Podia Amar terão uma leve sensação de déja vu ao assistir Te Doy La Vida (Te Dou Minha Vida), nova novela da produtora Lucero Suárez para a Televisa. Assim como na atual trama mexicana do SBT, os atores José Ron (Gustavo) e Jorge Salinas (Rogério) aparecerão rivalizando pelo amor da protagonista.

De acordo com informações da revista People en Español, a sortuda da vez é Eva Cedeño. Ela interpreta Natalia, uma mulher que recorre a um banco de sêmen para realizar o sonho de ser mãe, já que seu marido, Ernesto (Salinas), é estéril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que, aos três anos de idade, o pequeno Nicolás é diagnosticado com leucemia, obrigando Natalia a ir atrás do pai biológico da criança, o mecânico Fabián (Ron), para salvar sua vida. As coisas se complicam ainda mais quando Fabián e Natalia se apaixonam, pondo em perigo a relação da heroína com Ernesto.

As gravações de Te Doy La Vida tiveram início na última segunda-feira (28) e a estreia deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem. Esta produção, inclusive, marca o retorno de Jorge Salinas à Televisa, após ele ter protagonizado a comédia Un Poquito Tuyo na concorrente Imagen Televisión. Será que, desta vez, ele vai de novo ofuscar José Ron e roubar-lhe o posto de protagonista?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio