Ritmo Brasil recebe Ivo Meirelles, Fiduma e Jeca e Jorge Lordello

Publicado em 07/12/2018
Faa Morena recebe o cantor Ivo Meirelles no programa Ritmo Brasil deste sábado (8), na RedeTV!. Durante a entrevista, o sambista relembra as polêmicas que o cercaram na época de sua participação em A Fazenda“Reality tem muita briga. É criado para dar treta. Fiquei 58 dias. Estava com o psicológico abalado, porque naquele ano eu faria o Rock in Rio e lá dentro você fica sem noção do tempo”, explica.
Disputando a preferência do público com Denise Rocha, o cantor relembra momento da eliminação. “Uma moça que eu prefiro não falar o nome, deixa pra lá. Não estou aqui hoje para dar nome a quem tem apelido”.  Ainda sobre as desavenças no reality, Ivo comenta sobre a discussão que protagonizou com Gominho e confessa ter pensado em tirar satisfação com o participante.
“Naquele momento eu pensei: ‘Já estou saindo mesmo, vou dar uma bordoada’. Mas no meio do caminho você percebe que assinou um contrato e se você der a bordoada perde o dinheiro. Fui na direção dele e falei: ‘Te pego lá fora’”, revive. Também na atração, Faa Morena recebe a dupla Fiduma e Jeca, e lança a campanha #queroFiduma, para recrutar futuras pretendentes para o sertanejo depois eu ele ressalta estar solteiro e à procura de um novo amor.
 
Especialista em segurança, o apresentador do reality policial Operação de Risco, Jorge Lordello participa do programa alertando sobre a importância de se manter atento aos bens pessoais durante shows e outros eventos com aglomerações. Com apresentação de Faa Morena, ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade