Ritmo Brasil de cara nova: confira as novidades do programa de Faa Morena

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completando onze anos de exibição, o Ritmo Brasil ganhou um espaço exclusivo nos estúdios da RedeTV, além de uma identidade visual renovada com elementos que ressaltam a diversidade no mundo da música brasileira.

Ao longo da última década foram mais de 500 entrevistas conduzidas pela apresentadora Faa Morena com dedicação e sensibilidade, levando ao público o melhor da música brasileira. “Participei da formação do ‘Ritmo’ desde quando ele ainda estava no papel, então há uma realização pessoal envolvida nessas novidades”, comentou Faa, que ainda defendeu a importância de aproximar os telespectadores de todas as formas de cultura e expressão popular. “Estamos na TV aberta e precisamos levar a cultura de forma correta a quem nos acompanha. Geralmente, os programas abordam o lado pessoal dos artistas, enquanto nós pendemos a outro foco, trazendo a música, curiosidades pessoais e suas trajetórias. Acredito que esta linha de ação foi um grande acerto para alcançar o que sempre desejei para o Ritmo Brasil”, pontuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os novos quadros, destaque para o “Café com a Faa”, no qual a apresentadora convida seu entrevistado a experimentar um cafezinho feito por ela mesma, enquanto trocam confissões, e o “Literando”, em que Faa, que também é escritora, traz dicas de boas leituras.

Escolhida a dedo para embalar todas as edições do programa, a ‘Banda Ritmo Brasil’, compõe ainda as novidades desta temporada, que também exibirá reportagens especiais nos bastidores de shows e gravações dos artistas.

Marcos Morales, diretor-geral da atração, reforçou a identidade do projeto. “Essa mudança representa a tranquilidade e o conforto que prezamos, mantendo a personalidade que Faa Morena imprime de maneira brilhante no ‘Ritmo Brasil’”, destacou ele, que já acompanha a apresentadora há três anos.

Estreando a nova fase do ‘Ritmo Brasil’, neste sábado (18) Faa Morena recebe a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e a cantora Paula Lima. Marília Mendonça, ícone da nova geração da música brasileira, também é um dos destaques da atração.

Com apresentação de Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais