A Força do Querer

Ritinha revela a Bibi que Ruyzinho não é filho de Ruy

Protagonista pretende forjar exame de DNA

Publicado em 22/12/2020

Ritinha (Isis Valverde) está com a corda no pescoço graças a Cibele (Bruna Linzmeyer), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ela sabe que a antagonista que está louca para provar que o filho dela não é de Ruy (Fiuk) e, para isso, arma fazer um exame de DNA e desmascará-la.

Por isso, a protagonista decide agir a fim de impedir que a verdade venha à tona. Seu primeiro passo é procurar Bibi (Juliana Paes) para pedir orientação. A ideia dela é ela mesma fazer o exame de DNA e mostrar para todo mundo que Ruy é o pai da criança. Claro, neste caso, ela quer forjar as amostras.

“Fala, Ritinha! O Ruyzinho não é filho do Ruy?”, indaga Bibi. “Tu não falas alto isso, não! Eu não quero nem que sombra escute, pelo amor de Nossa Senhora Nazaré!”, pede Ritinha. A filha de Aurora (Elizângela) fica muito chocada ao perceber na confusão que a amiga se meteu. A mãe de Ruyzinho explica que as coisas aconteceram.

Bibi, de A Força do Querer
Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Ritinha conta que foi perseguida por Ruy quando era noiva de Zeca e apenas conversava com ele. Mas a situação fugiu de controle e os comentários do povo de Parazinho fizeram parecer que ela estava traindo o, então, caminhoneiro. Sua saída foi ficar no com Ruy e escapar para o Rio de Janeiro, mas já estava grávida.

“Que confusão foi essa que você se meteu, mulher? Mas se você fizer exame de DNA, aí que vai ficar provado que Ruyzinho não é filho e Ruy, entendeu?”, alerta Bibi. “E tu achas que sou besta, mana? Não vou fazer exame de DNA em Ruyzinho, não. Eu vou pegar o DNA de Ruy e fazer o exame. Quem é nessa Terra não vai dizer que Ruyzinho não é filho dele?”, conclui Ritinha, confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade