“Ritinha não tem culpa de nada”, diz Bruna Linzmeyer sobre rival em A Força do Querer

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Engana-se quem pensa que Bruna Linzmeyer, interprete da personagem Cibele em A Força do Querer, sente raiva e bota culpa na rival Ritinha (Isis Valverde) por todos os problemas que Ruy (Fiuk) se envolveu nos últimos capítulos da novela, ao atirar e tentar matar Zeca (Marco Pigossi).

Em entrevista ao Vídeo Show desta sexta-feira (06), questionada sobre a culpa de Ritinha por Ruy ter cometido a tentativa de homicídio por ciúmes, Bruna defendeu Ritinha e disse: “Ritinha não tem culpa de nada”, enfatizando que o único culpado é o próprio Ruy por não conseguir conter o ciúmes e cometer o crime e por isso ele tem que pagar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: A Força do Querer: Ruy consegue a guarda de Ruyzinho e Ritinha fica desesperada

“Já pensou se todos que fossem traídos atirassem no rival e a culpa fosse da mulher, ou se a mulher traída atirasse na amante e o marido levasse a culpa pelo tiro”, reiterou a atriz que isentou Ritinha pela culpa de Ruy ter atirado em Zeca.

Mas, por outro lado, ela afirma que Ritinha fez muita coisa errada ao enganar Ruy e Zeca desde o início da novela e ela também merece ser punida pelas atitudes erradas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio