Malhação

Rita tenta se entender com Lígia, mas conversa acaba em confusão

Rita queria continuar se dando bem com Lígia

Publicado em 17/12/2019

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Lígia (Paloma Duarte) considerou a nova audiência que teve pela guarda de Nina um verdadeiro desastre, tudo porque Rita (Alanis Guillen) e Rui (Romulo Arantes Neto) ganharam o direito de visitar a filha biológica que foi adotada pela médica.

Já sabendo que a irmã está nervosa, Lara (Rosane Mulholland) dissimula e diz que preferia quando Rita é uma pobre coitada, pois agora ela pode conseguir mais benefícios tendo Rui, um cara endinheirado com ela.

A advogada ainda faz questão de colocar um veneno alegando que mesmo Rita e Rui sendo partes separadas no processo, eles ficam bem juntinhos comemorando a decisão favorável do juiz.

Porém, para Rita é importante que Lígia a escute, e entenda que nada mudou, e que elas podem sim continuar mantendo a boa relação que tinham antes. A garota tenta falar com a mãe de Filipe (Pedro Novaes) em vão.

“Eu só quero dizer que a gente estava começando a se entender, entender uma a outra. Só de pensar na possibilidade de a gente voltar a brigar, eu fico aflita Lígia, é sério. Estou falando sério. Se essa situação chegar de novo a esse ponto, eu não sei mais o que fazer”, desabafa a garota. Filipe então puxa a mãe de lá.

“O que você tem mais para falar, que você é inocente, que não tem culpa de nada, que foi seu pai que tirou sua filha de você, que você foi sequestrada por um disco voador? Pelo amor de Deus, é a mesma história sempre. Você não está cansada não?”, questiona o rapaz, mas Rita diz que está cansada de tentar dizer a verdade, e diz a Lígia que a intenção dela, é que elas se deem bem.

“Ah você jura Rita? Você não esperou um segundo para usar a informação de que estou me separando. Assim que você quer demonstrar que a gente vai se dar bem?“, dispara Lígia, mas Filipe pede para a mãe não dar atenção para a garota.

Rui então troca olhares com Leila (Jade Cardozo), e resolve entrar no meio da discussão para dar a entender que ele e Rita estão juntos. “Não é justo os pais biológicos ficarem sem ver a própria filha. Me admira você campeão, teve um lance bacana com a Rita, agora fica de ciuminho fazendo sua mãe ficar contra a gente?”.

“Olha só, a minha paciência é grande, mas ela tem um limite e um dia ela vai acabar”, diz Filipe sendo impedido pela mãe de partir para cima de Rui, que continua o provocando. Quando todos vão embora, Rita fica nervosa pelo pai de sua filha ter novamente estragado seus planos. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade