Rita tenta colocar Filipe contra a parede no tribunal

Publicado em 17/06/2019

Rita (Alanis Guillen) acabou de passar por um dos piores momentos de sua vida em Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque durante a audiência pela guarda definitiva de Nina, a juíza decidiu que ela não poderá participar da vida da filha, afinal, ela deve ficar com Lígia (Paloma Duarte).

Mas entre o vai e vem de toda essa confusão na justiça, Rita acabou se envolvendo cada vez mais com Filipe (Pedro Novaes), filho de Lígia e Joaquim (Joaquim Lopes), seus adversários e pais adotivos de Nina. Ambos ficaram apaixonados, mas a jovem deixou bem claro que sempre teve medo desse envolvimento.

O medo de Rita foi por conta de que ela acreditava que se envolver com o rapaz, poderia lhe prejudicar judicialmente. Mas ainda assim, Filipe não consegue esquecer de da garota, afinal eles chegaram a se beijar algumas vezes. E ela inclusive irá falar com ele ao final da audiência.

“Eu quero falar com você, garoto!”, avisa Rita, tentando colocar Filipe contra a parede. Mas mal sabe ela, que ele acredita que ela é uma aproveitadora, já que ela o dispensou. Ele tenta se esquivar dela, mas ainda assim ela insiste. “Tenho uma coisa séria pra te contar”, afirma Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade